Caixas de chá

Na nossa última semana de férias (fomos pra São Paulo) minha mãe pediu que eu fizesse essas duas caixas de chá para presentear sua manicure e sua cabeleireira. Fiz correndo, mas com todo capricho possível. Como todo meu material de decoupage fica aqui em LEM tivemos que comprar tudo, por isso escolhi cores que poderiam ser usadas em ambas as caixas e escolhi uma técnica simples que não necessitaria de mais produtos ou utensílios. Apesar de não ter nada de mais, acho que ficaram charmosas. Como usei apenas um motivo de cada folha que comprei, já tenho idéia para bandejas, caixas de chá, porta pão, etc etc e etc.

One response to this post.

  1. Posted by Angela on 06/02/2012 at 15:22

    Oieee!! A minha caixinha de remédios esta ficando linda!! Essa semana termino e te mando as fotos, a proxima será de chá.
    Bjsss

    Responder

Deixe um comentário