Archive for dezembro \30\UTC 2010

Marina, Sancion Angel + 3D Top Beauty

Essa foi minha primeira troca de esmalte aqui na terrinha. Após me surpreender com a cobertura do Ana Paula, apostei de novo na Sancion Angel e escolhi o Marina, e mais uma vez, usei 1 camada só. Mas queria dar um up e passei uma camada do Expression of night da Top Beauty. Sucesso total.

Infelizmente não tive um dia ensolarado para fotografá-lo como queria. Ainda assim a beleza dele não passou despercebida.

Aliás, o que não faltou foi gente querendo dar uma turbinada em seus esmaltes. Ainda bem que eu trouxe todos os meus 3D da Top Beauty, está sendo o must do verão.

Mas a maior novidade é que consegui fazer minha irmã usar essa cor!!! Ela que só usa Renda ou vermelhos fechados, se rendeu a um roxo com glitter holográfico. VITÓRIA!!!!!! (Tudo bem que ela só aguentou 2 dias, mas já foi um avanço rsrs)

Beijos 🙂

Make Camila

Nem tem o que falar. Só queria exibir minha priminha linda e a make que fiz para ela ir num aniversário de 15 anos. Pele preparada, usei sombra lilás, canto esfumado com preto e asa de borboleta na linha da sombrancelha. Blush, iluminador e muita máscara e lápis preto.  Ela que já é linda, ficou mais bela ainda.

Ahh também escovei e pranchei o cabelo dela. Até que tô me saindo bem né?

Beijos 🙂

Esmalte da viagem – Ana Paula, Sancion Angel

Ainda estou curtindo minhas férias, mas não me esqueço de vocês. Estou tranquila porque sei que a The está cuidando bem de tudo.

Vou começar falando do esmalte que escolhi para a viagem, o Ana Paula da Sancion Angel. Foi uma escolha de impulso, já estava tarde e eu achava que nem ia conseguir pintar as unhas, quando consegui uns minutinhos peguei o “primeiro” que vi e esmaltei. Amei logo de cara, principalmente porque só precisei de uma camada, o que facilitou a minha vida à 1 da madruga. Fiquei namorando a cor durante a viagem, tanto que tirei fotos no carro mesmo. Usei ele durante 3 dias, e ele só apresentou um lascadinho no terceiro dia. O brilho foi um caso à parte, amei o reflexo do sol nas minhas unhas.

Bom esse é só o começo das minhas férias, tenho muitos esmaltes e muitas novidades pra mostrar.

Um grande beijo 🙂

Unhas de Natal

Esse ano entrei de cabeça no clima natalino, com uma “mãozinha” da amiga Mônica (já falei sobre a nossa troquinha aqui) e resolvi encarar um douradão para o Natal.

Escolhi o dourado metálico, da linha artística da Colorama,  como base e por cima usei o nobreak, da linha ultimate 3d da Top Beauty. Arrematei com uma camada do mega shine da Sally Hansen.

Após ver o resultado absolutamente brilhante e lindo, cheguei a perguntar pro maridão se dava para pendurar meus dedinhos na árvore, rs. Eles pareciam aquelas bolas cheias de brilho e gliter….muito lindo!

 

 

 

Fashion Luz – Mohda

Achei a cor linda no vidrinho e bem bonita na unha, mas quando secou perdeu o brilho, necessitando de um top coat para ficar com um acabamento mais fino. Os brilhinhos são discretos, não chamando muita atenção, assim, se for preciso beleza e sutileza, ele é uma escolha muito boa.

Acabamento liso, fácil de passar e limpar.

Troquinha de “gente grande”

Tô pasma com a belezura da troquinha que fiz com a Mô.  Sempre achei  que troquinhas de esmaltes tem que ser caprichadas, na caixinha, no papel, nas embalagens, nos esmaltes, nos mimos… ou seja, é brincadeira de “gente grande”. E a minha troquinha com a Mônica foi assim… Estabelecemos um cota e dentro dela brincamos muito… eu recebi a minha, mas a da Mô ainda tá viajando. Espero que ela goste tanto quanto eu.

A caixinha que recebi foi uma arca de tesouros…tudo lindo…cada cor…ai..ai…ai…ainda estou crocodilando meus esmaltinhos amados. Os mimos foram de uma delicadeza e mega fofos ( e muito úteis também). Agora tenho que prestar homenagem a alguns itens que se destacaram: o Mega Shine da Sally Hansen é algo assim de outro mundo, estou apaixonada. E a pinça? Tem coisas que não tem explicação…como ela advinhou a minha paixão por gueixas e bonequinhas japonesas? Sei lá..sei lá, mas a verdade é que acertou na mosca!

Deixo aqui as fotos…elas falam por mim…porque eu ainda estou holograficamente abalada pelo que recebi..rs

Mô, amei cada coisinha, cada esmaltes, cada pedacinho de céu que saia da caixinha.

FELIZ NATAL!

Ainda estou me recuperando da orgia gastronômica da noite de ontem, mas vim desejar a todos um FELIZ NATAL!

Desejo que este seja um Natal repleto dos tradicionais votos de paz, amor, saúde e realizações, mas ao lado de tais votos, que seja também repleto de (o que eu acho mais importante): POSSIBILIDADES!

Beijos mil….

PS: se der tempo posto ainda hoje as fotos os esmaltes usados nos dias anteriores e ontem ….