Jambo – Guga

A primeira vez que tive alguns esmaltes dessa marca, foi a  Mô que me mandou, mas esse eu tenho quase certeza que não foi ela, então  nem sei como chegou na minha caixinha..rs

Como já falei tem dias que necessito me sentir meio diva, quando estou assim, só vejo vermelhos na frente e o da vez foi o jambo.

Fácil de passar e por mais doido que seja de limpar também e que brilho! Na foto estou com duas camadas sem top coat.

2 responses to this post.

  1. Guga é tudo de bom, né? Bonito, bom e barato. Bela cor, curto muito os vermelhos.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    Responder

  2. Posted by Thereza on 16/06/2011 at 20:19

    Antonio, é verdade, Guga é muito bom! Também adoro os vermelhos…quando estou “pra-baixo”nada melhor que um vermelhão para dar um up…

    Responder

Deixe um comentário

