Esmalte de aniversário – Passion PanVel + Super Shine Sally Hansen

Lindo esse esmalte não?? Sim o esmalte, ahhh você não percebeu, então rola a página de novo e olha PRO ESMALTE e deixa de lado essa minha cutícula h-o-r-r-í-v-e-l. Com tanto produto de limpeza que usei a única saída foi cortá-las fora 😦 e agora estou reiniciando o processo de hidratação diária … paciência…

foco Mônica, foco. O esmalte é lindo, eu estava decidida e com muita vontade de usar um vermelhão no  meu aniversário e cheguei a testar 5 tons diferentes, dentre eles um China Glaze maravilhoso que ganhei da The, mas ele é  perolado (ou será cintilante?) com fundo preto e eu queria um cremoso, puro, sem nada de efeito.

Ele foi o primeiro que escolhi, e não tive dúvidas. Amei o contraste com minha pele. Quanto ao esmalte não há o que falar, é PanVel. Cobertura show, secagem rapidez, fácil de limpar e um brilho lindo. Mas, mesmo assim eu usei topcoat, o Supershine da Sally Hansen e além do pincel ficar todo manchado ainda alterou o tom do esmalte (ficou um tico mais claro 😦 ) Não é a primeira vez que isso acontece comigo, mas infelizmente só ocorre com o meu único importado, todos os outros “roxinhos” nacionais que tenho não mancharam, nem alteraram a cor do esmalte. O que me agrada no Super Shine é que mesmo após dias de  “serviços domésticos” ele ainda conserva bem o brilho. Mesmo usando removedor na limpeza.

As cerdas não ficam manchadas pra sempre. Após alguns minutos dentro do vidro elas voltam à cor normal, o líquido também não muda de cor, pelo menos não mudou até agora, mas usei pouco dele. Devido à esse “defeitinho” só uso ele em casos em que quero um brilho caprichado e durável e não me importo se a cor alterar.

Beijos 🙂

ps: Hoje meu príncipe Diego completa 3 aninhos. Filho você é o dengo da mamãe, o xódo das maninhas e o amigão do papai e nós te amamos muito. Feliz Aniversário! \o/

Deixe um comentário

