Minha 1o. Konad!!!

Eu tinha planejado dar um tempo nos meus posts sobre esmalte aqui no blog. Primeiro porque estava sendo o único assunto e, segundo, porque devido à mudança minhas unhas estavam (e ainda estão) em petição de miséria 😦

Acontece que, visitando meus bloguinhos favoritos, vi aqui o que a Jana Paniz do Nós ♥ Esmaltes fez e fiquei dias com aquela vontade.

Como as unhas já clamavam por um “trato”, tomei a decisão e resolvi me arriscar com a Konad (essa é a primeira vez que consigo carimbar de forma decente)

Usando a idéia da Jana, mas com o que eu tinha em mãos, troquei o fundo preto, que ela usou, pelo Congo da PanVel e para carimbar usei o único holo que tenho, este Color Club. Também não tinha a plaquinha que ela usou, então usei a M45, que é para francesinha e repeti o desenho, simples assim. A idéia era deixar o Congo fosco mesmo, mas não gostei do efeito e usei um top coat.

Quanto ao top coat devo dizer que me surpreendi. Tenho alguns que uso com frequência como os roxinhos da Colorama e Avon e o Sally Hansen (este, costuma alterar bastante a cor dos esmaltes). Tenho também alguns que estão guardados, de marcas que eu ainda não experimentei. Foi o caso desse, como pintei a unha à noite, e não tinha a intenção de usar top coat, peguei apenas o que precisava e fui para a sala. Quando resolvi usar o top coat, meu maridão já estava dormindo e, no escuro peguei sem ver e veio o roxinha da Lorrac. Confesso que tive medo de estragar meu carimbo, mas a surpresa foi imensa. O brilho é intenso, a cobertura excelente, secagem rápida e não mudou em nada o tom do esmalte. Amei!

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: