Luau PanVel

   Há um tempo atrás eu andava louca procurando o MEU lilás, aquele que seria minha eterna opção quando a vontade batesse. Achei!!!

Pra ser sincera, no primeiro momento eu meio que não gostei (na verdade, odiei mesmo)…sei lá, tava achando “delicado” demais pra mim, mas depois fui me acostumando e ele me cativou. Já tô até querendo repetir!

Duas camadinhas básicas, cobertura felomenal, facílimo de limpar, secagem rapidez e brilho impecável = PanVel rsrsrsrs

Beijos 🙂

 

Deixe um comentário

