Tulipa – Avon

Decidi usar o Tulipa da Avon – coleção cores e flores, mas fiquei dois dias tentando pensar no que escrever sobre esse esmalte. Motivo? A cor! Até agora ainda não consegui decidir se ele é vermelho, coral, laranja, ou se é uma mistura de tudo isso… Sei que ele tem um toque de neon, mas nada daqueles que acendem no sol…

Tirando minha dificuldade de nomear a cor, tenho que admitir: o esmalte é bonito, cobre super bem, fácil de passar e de limpar e chama a maior atenção. Todo mundo perguntava qual esmate eu estava usando. Só fiquei encucada com uma coisinha: usei nas mãos, duas camadas, apenas uma vez e o vidrinho deu uma secada gigante. Nunca vi tanta diferença em uma usadinha só…estranho.

Resumindo: apesar de não saber classificar a cor, adorei o esmatinho e a durabilidade está me ganhando….4 dias sem descascar e olha que abusei dele. No final pediu um top coat para reanimar e só.

2 responses to this post.

  1. Adorei o post e adoro essa cor.
    Bjks…

    Responder

  2. Posted by Luíza on 22/01/2013 at 14:44

    De um tempo para cá os esmaltes da Avon ,estão assim, eu usei uma vez, e parecia que já tinha usado várias, vezes.

    Responder

Deixe um comentário

