Pot-Pourri Panvel

1 – Ice – branquinho básico, transparente. Tanto a primera quanto a segunda camada mancham muito. Só consegui igualar na terceira (mas tenho que dar um desconto por causa das minhas duas mãos esquerdas, rs). Cor básica, bonita e limpa. Quem tem jeito e paciência vai gostar.

2- Congo – queridinho de 10 entre 10 usuárias da Panvel. Eu adoro! Um cinza/gratife metálico com acabamento matte. Fácil de passar e limpar. O acabamento fica acetinado. Lindo!

3- Nude – um nude básico, fácil de passar e limpar. Eu, particularmente, detestei a cor em mim, parece que enfiei o dedo em alguma base líquida. A cor em si é bem bonita, mas, infelizmente, não combinou com a minha e definitivamente não é o “meu” nude.

4- Marula – não vou me estender porque a Mônica já falou dele aqui. Adoro!

5. Grape – um roxo bem fechado, mas que não chega a esconder a “roxice”. Duas camadas cobrem com perfeição. A cor tem personalidade e chama a atenção, afinal é um roxo com cara de roxo, sem aqueles apelos azuis ou pretos que vemos por aí.

Ps: ignorem o cotoco do indicador e a cutícula maltratada…

2 responses to this post.

  1. E aí The, botando pra quebrar !!!!!!!!!!! Adorei seus posts, confesso que tô curtindo tanto a preguiça que tô aqui que ainda não tive “tempo” de postar alguma coisa. Mas logo eu apareço aqui de novo. Já recebeu a caixinha? Tô curiosa.
    Beijos ;D

    Responder

  2. Posted by TherezaFreire on 19/12/2010 at 18:40

    Ah…tô adorando também…
    Ainda não chegou não…Assim que chegar te aviso. Recebeu o último e-mail que te mandei? Consegui um flocado pra ti.
    Fica na preguicinha…tú merece.
    Tua caixinha vai amanhã.
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

