Makes

Adoro maquiagem, e por conta disso, minha amigacumadihairstylistparticular me chama quando tem muita maquiagem no salão. E foi o que aconteceu, 7 penteados e 7 makes com hora certa pra sair, uma correria! Mas foi muito legal.

Levei câmera com a intenção de fotografar o antes e depois.

Sem chance!!!!!! No way! No, no no!

 Eu mesmo só consegui fotografar a Renata. A Ana e a Vanessa só foram fotogradas porque estavam lá dando sopa, só que  eu estava ocupada terminando a última make e pedi pra miguinha Odete fotografar. Só que ela fez as fotos de longe 😦

Valeu mesmo assim.

Meninas obrigado pela participação de vocês, e por serem tão gentis e deixarem eu postar as fotos.

 

Deixe um comentário

